Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo de Almeida Martins

Fabri disse: 22 de outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero por doença sexual. Contudo por 1 momento de modo a este outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada usando sabonete desprovido deixar espuma por bastante tempo para não irritar. Faz 5 tempo e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois meu pênis nãeste produz mais a secreçãeste e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Este mé especialmentedico disse de que todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e isento sinais por doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois do 2 anos está voltando tudo de moderno. Este de que faço?

antonio marcelino de souza disse: 5 do setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde muito chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por sentir melhoramentos isso.

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Espécie berrugar por favor oque pode ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto estou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

Renato disse: 29 do janeiro por 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos qual sou urinando demasiado,jah fiz exames de urina navegue até esses caras e soh apareceu hematuria no primeiro, e presentemente nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento do POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Pelo ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, com o programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissão da emissora após a substituiçãeste do diretores na trama do "Este Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou para o canal, usando a novela "Cavalo de Aço".

Quando irei defecar sinto sair um pouco por esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto que este meu intestino está bastante cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários Acerca a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido de produzir e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

tiago santos disse: 22 por maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber o que pode ser, a pele que envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando 1 aspecto por rachadura Teimavive ferido, nãeste coça, não doi so fica como se fosse resecado e rachando cada POR DIA qual passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo criar

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O de que poderia ser?

joel disse: 18 por agosto de 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto mais nãeste sei do certeza, gostaria amplamente do saber o qual criar e se for cisto se existe terapia nenhumas a cirurgia.

Nando disse: 26 de abril do 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns 2 meses qual tenho uma especie por puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, actualmente não arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde bastante, gostaria de saber uma opinão tua sua Derivado do o qual poderia ser. A partir de de já agradeço pela atençãeste, demasiado obrigado.

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Muito mais através uretra, fizeram uma abertura na parte do baixo e ele fazia xixi tais como mulher.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *