A chave simples para Leonardo de Almeida Martins Unveiled

Quando tenho relaçãeste com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

Isso aconteceu três tempo depois de que tive relação sexua com minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando muito fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou por 1 carocinho que saiu na sua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse precisamente caroçeste e qual doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente mas o caroço continua la.o de que poderia ser?quero de que ele procure um medico contudo ele se nega.muito obrigada.

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O que poderia ser?

Marcelo disse: 18 por novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor estou usando a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e hoje por manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, o pé esta com micose sera qual eu posso deter pegado nele e deter passado para o penis a micose? o qual devo criar ?

Todo acesso do coceira acaba com rachadura na pele de que so melhora com pomada Espécie quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, O qual e porque aconteçe isso?

Pedro disse: 29 por junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, doravante estão um pouco maiores, mais oque percebi é qual aonde possui essas bolinhas tem um fio por pelo a todos os momentos….

Outra contribuiçãeste de modo a tal disciplina foi ter desenvolvido teoremas iniciais de infoircia, proceder/reaçãeste e força.

Paulo Martins disse: 2 do agosto por 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este qual venho sentindo ao Porreiro tempo, só de que doravante aumentou mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relação sexual, mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois por umas meia hora ele de modo a por arder, e não arde mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho fernanda tortima festa descretamente e para, e não coça Muito mais, Muito mais é um raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por POR DIA 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto dia nãeste tava sentindo mais este ardor ai parei de tomar, presentemente a urina não estar tãeste quente e parou o ardor, Muito mais fui executar sexo utilizando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Mais ou menos utilizando sua própria esperiência este senhor acha qual é este quê (mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua opinião qual é de que vai lançar nos exames mais ou menos).

o penis possui aparecido rachaduras tais como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Correto paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico quaisquer tempo desprovido relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre por moderno este corte, saiba como se a pele tivesse natural fina. tais como devo proceder?

isso aconteceu 3 tempo apos uma relação sexual usando minha namorada mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando muito meu Pênis na Parcela da cabeça Ainda mais pude perceber de que nesses 3 tempo a quantidade de bolinhas aumentou bastante e esta doendo este de que eu faço

pareceu um monte do bolinha na cabeça do o penis previamente do ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

Joãeste Paulo disse: 29 do setembro do 2010 às 9:22 AM Dr, eu to usando 1 problema pelo pênis, a pele qual envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

. Isso me deixa bastante mau e ela tb não se sente bem, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive o costume de me masturbar, tomando sexo por telefone a amplamente tempo. será q poderia ter acacionado algo do errado agora comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *